quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dia 54

- perspicácia no Spazio.
A fechadura da casa-de-banho das senhoras anda a dar problemas e uma senhora, depois de utilizar a casa-de-banho, dirigiu-se ao meu patrão e disse: 'A chave não sai.' Ao que ele respondeu: 'Então é porque está lá metida.' Pois... se não sai... será?

- pela terceira vez, o café custa 60 cêntimos.
Hoje um senhor pediu-me dois cafés, eu dei-lhe e ele entregou-me um monte de moedas pretas. Perguntei se era para pagar os dois, ele disse que sim e que o troco era para mim, e eu comecei a contar. Eram 64 cêntimos. Eu disse ao senhor que faltavam 56 cêntimos e ele ficou indignadíssimo porque 64 cêntimos não chegaram para dois cafés.

1 comentário:

  1. Estes 2 foram muito engraçados! XD
    Cheguei mesmo a rir-me alto com a primeira!
    E a segunda... A sério? E ainda podias ficar com o TROCO para ti? XD

    ResponderEliminar