sábado, 2 de outubro de 2010

Dia 35

Hoje o resumo do dia descreve as aventuras de uma das empregadas lá do café, a quem frequentemente chamamos 'Chefa'. Simpatia que conquista os clientes, mãos que conquistam a cozinha, sensibilidade para os sensíveis e pulso forte para os insensíveis, não se deixa intimidar.

- arrumadores.
Hoje almoçámos juntas. Durante o almoço estive a ouvir relatos de confrontos entre ela e arrumadores de carros demasiado persistentes. Para terem uma ideia, numa das situações, depois de ser desrespeitada, saíu do carro e defendeu-se digamos que de uma forma bastante prática, directa e eficaz, de tal forma que outro arrumador acorreu em auxílio do primeiro. O que eu me ri a ouvir estas histórias...

- miss t-shirt molhada do Spazio.
Durante a animada conversa do almoço, a minha colega sujou o polo branco que usamos para trabalhar com molho da comida. Depois do almoço, foi tentar com um pouco de água quente (porque é alérgica a anti-nódoas) tirar a mancha. Escusado será dizer que a camisola branca começou a ficar transparente e ela, com a nódoa meio limpa, meio por limpar, desistiu temporariamente da ideia da água.

Sem comentários:

Enviar um comentário