segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dia 18

Domingo, último dia antes da folga, duas situações.

- mal entendido do descafeinado.
Esta foi com a minha colega. Um senhor pediu um descafeinado, e ela perguntou 'com açúcar ou adoçante?' O senhor respondeu 'Não, um descafeinado.' E ela continuou a perguntar e ele a responder, mais umas cinco ou seis vezes enquanto eu observava sem acreditar no que estava a ver e sem saber se havia de rir ou não, se ele estava a gozar com a nossa cara ou não estava mesmo a perceber. Era a sério. às tantas ele percebeu e disse 'Quero um descafeinado... com adoçante.'

- maxmen no balcão.
Já é automático. Tudo o que está no nosso balcão e não pertence ao balcão é para retirar. É loiça suja, guardanapos, maços de tabaco vazios, etc. Estava eu a tirar tudo do balcão e pego numa revista. Ao perceber que não era para recolher, voltei a colocá-la no balcão e continuei a tirar tudo o resto. Olhando para a revista, percebi que era uma Maxmen ou FHM ou algo do género. Resumindo, mulheres nuas. Olhei para o dono da revista e ele estava a olhar para mim com um ar admiradíssimo como se eu tivesse tentado roubar-lhe a revista. Sim, se há coisa que eu quero é uma maxmen... E já agora? Quem o mandou pôr aquilo no nosso balcão?

Sem comentários:

Enviar um comentário